Tá, eu não tô tão freaked out assim. Claro, eu tô super feliz, mas nada nesse ponto. Já combinei com a Alê, vou sair de casa 7h30 da madruga, pego o ônibus até o Jabaquara e de lá pego o metrô até próximo da casa dela, a gente vai "almoçar" e o pai dela leva a gente até o HSBC Brasil. It shouldn't be hard.
Eu acabei de voltar do supermercado, fui comprar coisas pra comer durante o dia amanhã. Comprei barrinha de cereal (de chocolate, claro), uns cookies, bis (!!), salame pra fazer sanduíche e comprei tbm um bagulho pra tirar ferrugem da camiseta do Bart Cubbins, que SOMEHOW sujou. Inclusive, vou fazer isso logo depois que eu terminar de escrever.
Ainda não sei o que esperar de amanhã. Na verdade, eu só criei expectativas pra fila, pq a Marcela e a Ioná, que eu nunca conheci, vão estar lá. O que eu vou fazer depois que o portão abrir, eu não sei. Mas também não quero saber. Só não quero ficar com a barriga na grade, não tô afim de levar de lembrança do show hematomas gigantes na barriga. Com os do resto do corpo eu já me conformei...
Pra ver se me acalmo um pouco, tô assistindo Star Wars. Sério, TÁ MUITO LEGAL! Eu não sabia muito o que esperar, e tava com medo de não gostar e os fãs ficassem revoltados (como eu fico quando falam que HP sucks...). Mas é foda. Eu fico imaginando como seria a reação do pessoal que viu no cinema pela primeira vez... faço os "AEEEEE!!" e os "OMG, WHAT!?". Tipo a hora que o Yoda pega o sabre de luz pela primeira vez:
Mas eu ainda imagino aquela sessão de pré-estréia da meia-noite em que os caras devem ter ficado dias acampando na fila pra ver o Episódio V: O Império Contra-Ataca, na hora que o Darth Vader revela que é o pai do Luke. O que eu não pagaria pra ver esse momento...
Mas na verdade, Star Wars foi a franquia de uma geração. Da minha geração, é Harry Potter. E eu estarei lá, naquela sessão da meia-noite (sem acampar, claro, não tenho paciência pra isso...) do Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 pro fim da franquia da minha geração. E quando terminar, eu vou falar pra todo mundo que aquilo fez parte da minha vida e que eu tava lá quando terminou.
Até.


Nenhum comentário:
Postar um comentário